não dá pra ficar de fora da feira da vida, kiddo | por julia raiz Ilustração da capa de “Doce mal permanente”, de Leonardo Marona.
Mark Rothko, Light cloud, dark cloud. 1957. Óleo sobre tela, 169,6 × 158,8 cm. Modern Art Museum of Fort Worth. voracidades deslocadas Para falar
HK (2015), por François Avril. nomes para o indizível Para quebrar o silêncio de alguns meses, começo me servindo de uma das histórias contadas
Nem toda viúva chora, de Larissa Kautzmann espaços entre o final e o inaugural Às 19h30 de uma terça-feira, atrasada, eu entro pela porta de um
DALÍ, Salvador. A persistência da memória. 1931. Óleo sobre tela. Museum of Modern Art, Nova Iorque. Deslocamento geográfico e simbólico em
BOURGEOIS, Louise. 10 AM Is When You Come to Me. 2007. Água forte sobre papel de notação musical. Museum of Modern Art, Nova Iorque. Dos pais à
um remédio difícil de engolir Leia a primeira crônica de Rindo aos prantos, livro de estreia da jornalista Antonia Leão Eu tive quatro ataques de
LEIGHTON, Frederic. Antígona. 1882. 1 óleo sobre tela, 58,5 × 50 cm. Coleção particular. De Sófocles a Adolfo Bioy Casares: a tragédia do
Mesa de trabalho de Sigmund Freud arestas estruturais Dentre as muitas contribuições da psicanálise ao entendimento da vida psíquica humana, a
Convite para exposição de Henri Matisse no Museum of Modern Art, em Nova Iorque, 1951 Escutas e gramáticas Em Um rio chamado tempo, uma casa
Bright Darkness (Personal), por Moonassi Apresentação Em 7 de julho de 1898, Freud escreveu a Wilhelm Fliess uma carta na qual comenta a situação
Assionara Souza despediu-se deste mundo no dia 21 de maio de 2018, há exatos quatro anos. Cerca de um mês antes, um e-mail de Silvana Guimarães,